Recebendo os ingressos
Quando receberei meus ingressos?
Dependendo do tipo do seu ingresso, você pode recebê-lo imediatamente após completar a sua compra, ou até mesmo no dia do evento, o que geralmente acontece com ingressos que estão sendo muito procurados. Entendemos que isso pode ser inconveniente, mas garantimos que os seus ingressos chegarão a tempo para que você seja admitido no evento sem nenhum problema.
Preciso imprimir meus ingressos?
Se os seus bilhetes se parecerem com o exemplo abaixo, você não precisa imprimi-los. Basta trazê-los no seu smartphone.
Se os seus ingressos se parecerem mais com o exemplo a seguir, recomendamos que você os imprima.
Onde eu posso imprimir meus ingressos se eu já estiver no meu destino?
Se você recebeu ingressos como um PDF enquanto já estava na estrada, não se preocupe. Geralmente, os funcionários de hotel podem imprimir seus ingressos, mas se desejar imprimi-los você mesmo, tudo o que precisa fazer é encontrar um escritório de serviços de impressão próximo ao local do evento ou do lugar onde está hospedado. Existem dezenas de locais como esse em qualquer cidade. E, em qualquer evento, se você tiver qualquer problema, não hesite em entrar em contato conosco, e o nosso representante irá ajudá-lo a encontrar a melhor maneira de imprimir seus ingressos.
Ainda tenho perguntas. O que posso fazer?
Nossos representantes adorariam ajudá-lo a qualquer momento através de nosso endereço de e-mail contact@hellotickets.com
Cancelamentos
Qual é a política de cancelamento?
Infelizmente, nossos ingressos não podem ser cancelados porque os fornecedores não permitem cancelamentos. Mesmo assim, se houver algum problema, por favor, nos escreva em contact@hellotickets.com, e o nosso representante irá revisar a sua situação específica.
Adiamentos e alterações na data do evento
No caso do evento ser adiado ou tiver a data alterada, seus ingressos serão válidos para a nova data. Nessa situação, o cancelamento dos ingressos não é possível, pois os organizadores do evento consideram que o evento será realizado.
Cancelamento de Eventos
Se seu evento for cancelado, você receberá um reembolso total do valor pago pelos seus ingressos. Para isso, por favor escreva para contact@hellotickets.com e teremos prazer em ajudá-lo. Lembre-se de que o reembolso pode não ser imediato após o cancelamento do evento, pois ele será efetuado por provedores internacionais. Lembre-se de que o reembolso não é efetuado imediatamente após o cancelamento do evento, pois este provém de fornecedores internacionais e será realizado uma vez que os valores correspondentes sejam recebidos pela Hellotickets.
Em caso de cancelamento do evento por motivo de força maior não diretamente atribuível à Hellotickets, a Hellotickets se reserva o direito de não reembolsar as taxas de administração e custos extras especificados no momento da compra.
Tipos de Ingressos
Em qual formato os ingressos são enviados?
Você pode receber diferentes tipos de ingressos dependendo do fornecedor e do tipo de evento. Por favor, examine atentamente o ingresso e leia o e-mail de confirmação da compra para entender quais tipos de ingressos você tem e se eles precisam ser impressos ou não.
Ingressos em PDF
Algumas vezes, você receberá por e-mail um arquivo PDF simples, que você precisará imprimir para acessar o seu evento.
Ingressos para telefone
Com os ingressos para celular, você só precisa armazená-los em seu smartphone. Você receberá um e-mail com um código QR para apresentar na entrada do evento, faça o download e divirta-se!
Voucher
Às vezes, ao final da compra, você receberá um código que poderá ser trocado por seus ingressos na bilheteria no dia do evento. Nesse caso, é importante que você traga o documento de identidade que usou para comprar os ingressos, para que eles possam ser entregues.
Processo de Reserva
Como funcionam as reservas?
A melhor coisa sobre a Hellotickets é que tudo é muito fácil de usar, por isso você não precisa passar muito tempo na frente da tela para conseguir seus ingressos. Basta procurar uma data, uma cidade ou um evento específico e escolher o preço que melhor se adapta ao seu bolso. Em seguida, pediremos alguns detalhes e você será levado ao processo de finalização da compra, onde digitará as informações do seu cartão de crédito e verá um resumo da sua compra (leia-o com atenção para ter certeza de que tudo está correto).
Quando eu receberei um e-mail de confirmação?
Assim que você fizer sua reserva, verifique sua caixa de entrada para ter certeza de que recebeu um e-mail da Hellotickets com detalhes da sua compra e instruções sobre como acessar seus ingressos. Esse e-mail é a prova de que tudo correu bem e dará a você a segurança de saber que sua compra foi concluída.
Não vejo o e-mail de confirmação
Se você ainda não tiver recebido o e-mail de confirmação após alguns minutos, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim você não conseguir encontrar a mensagem, envie-nos um e-mail para contact@hellotickets.com, para que possamos ajudá-lo.
O pagamento é seguro?
Trabalhamos com uma plataforma de pagamentos que garante a segurança completa do seu pagamento.
Por que o preço que eu vejo no check-out é diferente daquele que eu vi antes?
O preço inicial que você vê na tela não inclui nossa taxa de manuseio, que é exibida quando você acessa a tela de pagamento. Colocamos você em contato com dezenas de fornecedores em diferentes países e fazemos de tudo para garantir que você tenha a melhor experiência possível antes, durante e depois da compra, até os portões do local do evento. Uma comissão está incluída nessas taxas de manuseio, que é o que recebemos pelo nosso trabalho. Obrigado pela sua confiança!
Por que o preço impresso no ingresso é diferente do preço que eu paguei?
Os preços são definidos pelos vendedores de ingressos, e a Hellotickets não pode alterar os preços definidos por eles. Por isso, dependendo da demanda por um determinado evento, o vendedor pode alterar o preço dos ingressos.
Sobre a minha compra
Até que idade a entrada é gratuita para crianças?
Depende do evento. Se você tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail para contact@hellotickets.com e forneceremos mais detalhes.
Os ingressos estão juntos?
Quando você compra ingressos durante a mesma transação, sempre nos asseguramos de que eles estejam juntos.
Por que o nome de outra pessoa aparece nos meus ingressos?
Alguns ingressos para eventos esportivos vêm de portadores de ingressos para a temporada que não podem comparecer a um determinado evento e colocam seus ingressos à venda. Por esse motivo, o nome de um portador de ingresso de temporada pode aparecer em seus ingressos. Isso é completamente normal e não deve preocupá-lo, pois você não terá problemas para ter acesso ao evento.
Somos um grupo grande. O que devemos fazer para comprar nossos ingressos?
Se você está viajando em um grupo grande, por favor, escreva-nos em contact@hellotickets.com.